“Vocês Não Estão Sozinhos” Revela Mensagem Captada em Marte – Conexão UFO

Chưa phân loại

Enquanto muitos acreditam na existência de seres extraterrestres, outros preferem ser céticos e creem que, em toda essa imensidão do Universo, existe somente a nossa civilização.

O vídeo reacende essa reflexão com uma suposta mensagem alienígena que teria sido descoberta pela NASA em 2012.

O material foi publicado pelo The Sheivae Project e seria uma resposta a um sinal enviado pela NASA em 1977, mas somente em 2016 o conteúdo teria vazado ao público.

Em 1977, a NASA enviou ao espaço a sonda Voyager que levava o “Disco Dourado”, com registros fonográficos, sons e imagens selecionados para retratar a diversidade de vida e cultura na Terra e são destinados a qualquer forma de vida extraterrestre inteligente.

Em 2005, um sinal desconhecido foi detectado em Marte pelos sensores do rover Opportunity e após muitas análises, a NASA descobriu que o sinal não era natural. Infelizmente a Opportunity estava muito longe do sinal, mas o rover Curiosity, lançado em 2012, conseguiu recuperar o sinal que, ao que tudo indica, é uma resposta ao conteúdo do “Disco Dourado” da Voyager e o primeiro contato extraterrestre na história da humanidade.

A Mensagem Extraterrestre

A equipe que postou essa informação diz que a gravação da voz do ser interestelar é genuína e que o nome do alienígena é Sheivae (por isso o nome do projeto, “The Sheivae Project”).

“Olá. Sou Sheivae. Recebi sua mensagem. Venho de um mundo muito, muito distante do seu. Vocês não estão sozinhos. Espero que recebam a minha [resposta]. Espero que a entendam. Tento aprender o idioma (???) de vocês. (???) Seu mundo é muito bonito. Estou perdido (???), perdi meu planeta. Agora, sou um explorador, viajante, criador. Vocês são o meu primeiro contato. Eu gostaria (???) de encontrar vocês. Não sou inimigo. Venho em paz”, revela o suposto alienígena na mensagem que pode ser ouvida no video abaixo:

 

“A NASA não gosta de contar ao público sobre suas descobertas. O sinal desconhecido teria sido detectado em 2005 pelo rover Opportunity Mars, mas só foi recuperado com sucesso em 2012 pelo rover Curiosity. Podem acreditar ou não, mas, por favor, respeitem o meu trabalho e os riscos que assumo”, declarou o ufólogo Scott C. Waring.

Leave a Reply

Your email address will not be published.