Ufólogo Afirma que Extraterrestres Greys têm DNA humano

Chưa phân loại

A aparência mais comum relatada na maioria dos casos de encontros com extraterrestres é a dos “Greys”, também conhecidos como Zeta Reticulanos ou Aliens de Roswell, após os relatos sobre o incidente de 1947 em Nevada.

Os Greys são descritos como pequenos seres humanoides de pele cinzenta, que não possuem partes externas do corpo humano, como nariz, orelhas ou órgãos reprodutivos.

Algumas teorias mencionam que os Greys são seres humanos de um futuro distante viajantes do tempo, que perderam sua capacidade de procriar e é por isso que eles precisam de humanos para se reproduzir.

Esta teoria é apoiada pelo ufólogo, historiador e professor da Temple University, Dr. David Jacobs.

De acordo com o Dr. Jacobs, os Greys têm orifícios nas orelhas, orifícios nasais e pequenas bocas pouco visíveis, mas essas partes não parecem desempenhar um papel importante em sua fisiologia, porque os Greys se comunicam telepaticamente com os abduzidos e ninguém jamais notou que eles estavam respirando.

“A questão é, por que eles têm uma fenda para a boca? Eles não respiram, não há evidências de que respiram e ficam muito perto das pessoas, às vezes até tocando em sua testa”, afirma Jacobs.

Depois de destacar as semelhanças na aparência entre os alienígenas cinzentos e os seres humanos, o professor está convencido de que eles foram criados a partir do DNA de pessoas abduzidas.

Dr. Jacobs é um apaixonado por ufologia e já falou anteriormente sobre o fato de que os alienígenas estão andando na Terra entre as pessoas há muito tempo e que poderiam estar planejando uma invasão em grande escala.

Leave a Reply

Your email address will not be published.